Carro da Coelba, por pouco não cai no córrego no Vida Nova, em Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

Carro da Coelba, por pouco não cai no córrego no Vida Nova, em Simões Filho


 
 
 

A falta de ações de requalificação, obras de saneamento básico e demais serviços de responsabilidade da Prefeitura de Simões Filho, município da RMS – Região Metropolitana de Salvador no bairro VIDA NOVA, coloca em risco a comunidade e afeta até mesmo os prestadores de serviços do Governo do Estado.

Equipe que presta serviços para a COELBA, passaram sufoco, após desabamento de parte da cobertura do canal que corta o bairro.

Já foram publicadas matérias chamando atenção para o risco de desabamento de casas devido a erosão e péssimo estado de toda a contenção não sendo apresentado um plano emergencial para solucionar esse problema de saneamento básico.

A população esta exposta a forte e desagradável mal cheiro, moscas, muriçoca, epidemia de ratos e baratas. Um canário ideal para proliferação de doenças.

Os moradores, estão frustrados. Pois, muitos acreditaram nas propostas de mudanças e até o momento, passados mais de 2 anos da gestão do prefeito Diógenes Tolentino, a prometida mudança não ocorreu.

Nota da Redação: Matéria  originalmente publicada no Facebook, ImprensaBahia – 08.02.2018.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *