Vice Governador, João Leão ouve as demandas dos permissionários do Ceasa – Simões Filho Fm
Redação

Vice Governador, João Leão ouve as demandas dos permissionários do Ceasa


 
 
 

O Vice Governador e Secretario de Desenvolvimento Econômico João Leão, cumpriu agenda hoje, 01 de março, no CEASA – Centro de Abastecimento localizado entre os municípios de Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho.

A reunião foi intermediada pela diretoria da ASPEC – Associação dos Permissionários do Ceasa. Foi a oportunidade para que fossem apresentadas as reivindicações dos permissionários, no que refere-se à necessidade de requalificação do CEASA.

Deputado Eduardo Alencar

Desde a época em que exerceu os mandatos de prefeito, Eduardo Alencar, apresentava ao governo do estado a necessidade de reforma do Ceasa, e em contato recente levou ao Secretario da SDE, Vice Governador, João Leão.

Hoje, o Vereador Sandro Moreira, esteve em companhia à  João Leão, representando o mandato do Deputado Eduardo Alencar, e falou, com exclusividade ao Imprensa Bahia:

“A requalificação da Ceasa vai beneficiar diretamente a nossa cidade, trazendo mais dignidade aos nossos comerciantes e vendedores autônomos que frequentam o estabelecimento. Essa é mais uma grande iniciativa do governo do estado que conta com todo o nosso apoio e com tudo que estiver ao nosso alcance para que essa obra seja efetivamente realizada”.

Vale salientar que o governo do estado ainda está em fase de estudos para a viabilização do projeto e ainda não há cronograma definido para o início das obras. Também estiveram presentes na reunião permissionários, jornalistas, representantes da administração da Ceasa e o coordenador do PSD jovem de Simões Filho, Marcelo Souza.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *