Enderson Moreira é demitido do comando técnico do Bahia – Simões Filho Fm
Redação

Enderson Moreira é demitido do comando técnico do Bahia


 
 
 

Eliminado da Copa do Nordeste de maneira precoce, o Bahia demitiu na noite deste domingo o técnico Enderson Moreira. O anuncio oficial foi feito através de nota no site do Tricolor.

No comando da equipe desde junho do ano passado, o treinador viveu altos e baixos, mas a queda de produção da equipe no começo da temporada e as eliminações do torneio regional e Copa Sul-Americana pesaram na hora da avaliação.

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o próprio comandante admitiu que foi o pior jogo da equipe sob o seu comando, mas acreditava que poderia melhorar o rendimento para as finais do estadual.

No total, Enderson Moreira dirigiu o Bahia em 59 partidas, com 22 triunfos, 19 empates, 18 derrotas e um aproveitamento de 48%.

Enquanto não encontra um substituto, o auxiliar Claudio Prates fica no cargo de maneira interina.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *