Lauro de Freitas, Moema Gramacho X Mirela Macedo, antecipam clima eleitoral – Simões Filho Fm
Redação

Lauro de Freitas, Moema Gramacho X Mirela Macedo, antecipam clima eleitoral


 
 
 

Corre em Lauro de Freitas a notícia de que assessores da prefeita Moema Gramacho (PT) cometeram uma verdadeira imprudência ao abrir tão cedo guerra contra a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), incentivando a que ela acabe assumindo uma candidatura à sucessão municipal do próximo ano com tamanha antecedência. A idéia era cozinhar em banho maria Mirela até o momento da campanha.

“LULA, LIVRE”

No próximo domingo, dia 7 de abril, a cidade de Salvador participará da campanha mundial Jornada Lula Livre. Promovido por diversos movimentos sociais e populares, partidos políticos, artistas, juristas e intelectuais brasileiros, o evento tem por objetivo mobilizar atos em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

MONITORADO

O desempenho de Guilherme Bellintani na presidência do Esporte Clube Bahia tem sido acompanhado com lupa por defensores de sua candidatura à Prefeitura de Salvador no ano que vem. A avaliação geral é de que, se ele for bem no comando do Clube até o ano que vem, dificilmente alguém tira dele o impulso para se lançar à sucessão de ACM Neto (DEM).

ANTECIPAÇÃO – II

Os receios de algumas lideranças do DEM com relação à ascensão do deputado federal Paulo Azi ao comando estadual do partido teriam sido confirmados ontem, com as declarações que deu defendendo a candidatura ao governo do prefeito ACM Neto em 2022.

“Ele começou mal com esta declaração tão precipitada, esquecendo-se de que, antes dela, tem a sucessão municipal do ano que vem”, disse uma delas.

CURIOSOS

Se curiosidade matasse, os deputados estaduais baianos já estariam mortos. Todos estão querendo saber por que motivo o deputado estadual Alan Castro (PSD), membro do baixo clero na Assembleia, deu uma guinada e passou a discursar na Casa, pela primeira vez, em qualquer momento em que oposicionistas atacam a atuação da secretaria estadual da Saúde.

Fonte: Coluna Raio Laser / Foto: NotíciasBahia


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *