CRAM recebe visita da Comissão do Direito da Mulher da Assembleia Legislativa – Simões Filho Fm
Redação

CRAM recebe visita da Comissão do Direito da Mulher da Assembleia Legislativa


 
 
 

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM – Nilda Fiúza), na cidade de Simões Filho, Grande Salvador, recebeu, nesta quinta-feira (25), a pedido da deputada estadual Kátia Oliveira, a visita da Comissão do Direito da Mulher da Assembleia Legislativa. 
“Sou membro da Comissão e trazer esse olhar especial para a nossa cidade, é entender que estamos no caminho certo. O CRAM foi uma conquista para Simões Filho e, estamos trabalhando para intensificar ações que interfiram positivamente e diariamente na vida das mulheres que sofrem com qualquer tipo de violência”, disse a deputada Kátia Oliveira.  
Acompanhada da deputada Kátia, da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Andrea Almeida e funcionários do CRAM, a presidente da Comissão Olívia Santana, conheceu as instalações da unidade e ferramentas utilizadas no desenvolvimento do trabalho no município. 
“Dizer da minha felicidade de estar aqui participando e trazendo a Comissão da Mulher. Nosso objetivo é aproximar a Assembleia Legislativa da vida da população, nesse caso, das mulheres. A comissão precisa escutar as mulheres, precisa saber o que está acontecendo em termo de políticas públicas, saber no que a Assembleia  pode ajudar. Por isso é muito importante escutar a experiência que está sendo desenvolvida em Simões Filho”, contou Olívia Santana.
Após visita, a Comissão se dirigiu para a Câmara de Vereadores, na Praça da Bíblia, para realizar Audiência Pública Itinerante de tema: “Violência contra a Mulher, Feminicídio e Políticas Públicas de Enfrentamento e Superação”.

Fonte & Testo: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *