Em Campo Formoso, Rui discute melhorias na educação com gestores – Simões Filho Fm
Redação

Em Campo Formoso, Rui discute melhorias na educação com gestores


 
 
 

Em visita ao município de Campo Formoso, no centro norte da Bahia, o governador Rui Costa se reuniu, nesta sexta-feira (26), no Colégio Estadual Roberto Santos, com gestores pedagógicos da região para aprimorar o diálogo entre os diretores, vice-diretores e coordenadores das escolas da rede estadual de ensino. 

Os profissionais são ligados a unidades escolares que pertencem ao Núcleo Territorial de Educação de Senhor do Bonfim (NTE 25). No encontro, Rui destacou que “esse movimento é no sentido de fazer a aproximação, de retirar muros e barreiras, diminuindo a distância de quem está conduzindo as escolas em relação à Secretaria da Educação”. 

Também participaram da reunião a secretária estadual de Cultura, Arany Santana, e o sub-secretário da Educação, Danilo Melo, além da equipe técnica da Secretaria da Educação do Estado. “Esse é um momento de ouvir as demandas de quem está na linha de frente de nossa educação, para chegarmos juntos ao entendimentos do que pode melhorar em nossas escolas. O objetivo é melhorar cada vez mais o ensino estadual”, afirmou Danilo Melo.

Este foi o sexto encontro realizado do total de 27 que estão programados para ocorrer em diversas partes do estado. O governador já se reuniu com gestores das Núcleos Territoriais de Alagoinhas, Jacobina, Seabra, Barreiras e Itaberaba. A ação faz parte da estratégia que busca a melhoria dos índices educacionais na Bahia. 

Fonte: Ascom-BA / Foto: Mateus Pereira / GOVBA


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *