Novos Aliados! Dinha ganha reforço – Simões Filho Fm
por Redação

Novos Aliados! Dinha ganha reforço


 
 
 

A cidade de Simões Filho vive um novo momento e uma nova forma de governança. Desde que assumiu o poder público municipal, o prefeito da cidade, Dinha Tolentino, que conquistou os corações simõesfilhenses, vem reunindo ainda mais força, desta vez com lideranças e nomes da política municipal.

O gestor, além de ter eleito a primeira Deputada Estadual da história do município, Kátia Oliveira, mantém a coesão do grupo e a maioria dos aliados na Câmara Municipal de Vereadores. Dinha ainda conquistou a admiração de nomes como dos ex-vereadores Pedro da Kombi e Elio Santos.

“Como sempre digo, juntos somos mais fortes e podemos muito mais. Nós temos um projeto sólido, que visa o desenvolvimento da cidade e do nosso povo. É com felicidade que o grupo cresce, novos e antigos nomes da política chegam para somar ao nosso projeto. Isso tudo é reflexo de muito trabalho e dedicação. As pessoas estão vendo a transformação acontecer, através de ações que tem como base a transparência e o compromisso social”, disse Dinha Tolentino, prefeito.

Outros nomes já somam força ao lado, na base do governista, como os vereadores Manoel Almeida (Neco), Everton Paim, Jailson Jajai, Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Everaldo Silva (Vel) e Manoel Carteiro.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *