Alunos da rede municipal encontram facilidade para emissão de RG – Simões Filho Fm
por Redação

Alunos da rede municipal encontram facilidade para emissão de RG


 
 
 

Alunos da rede pública municipal, encontram facilidade para a emissão do primeiro Registro Geral (RG), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMA).
Em parceria é celebrada entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação (Semed), com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e na última quarta (16) e quinta-feira (17), mais alunos puderam usufruir da facilidade que acontece através da execução do Programa Pequeno Cidadão.
Desta vez, os atendimentos foram realizados com os alunos dasescolas Vereador João de Oliveira Campos e a Creche Escola professora Idália Clemente Braga Bertosno.
“Eu estou muito feliz com mais essa iniciativa da Prefeitura. A gente que trabalha, fora muitas vezes fica impossibilitada de resolver algumas demandas como essa. Quero parabenizar pela iniciativa e também pelo trabalho educacional. Fiquei cheia de orgulho e boba de ver, quando meu filho me explicou a importância do RG”, declarou Mariana de Jesus, mãe de José Calebe.
O Projeto Pequeno Cidadão facilita emissão de carteira de identidade às crianças de até 10 anos de idade. Durante o atendimento, os funcionários do órgão explicam todos os procedimentos, apresentam a unidade e de modo lúdico, promovem o entretenimento dos pequenos.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *