Infraestrutura: Prefeitura inicia cobertura de canal – Simões Filho Fm
por Redação

Infraestrutura: Prefeitura inicia cobertura de canal


 
 
 

Aguardado há anos, obras de cobertura do canal da Rua Baraúna, no Parque Continental foram iniciadas. As obras estão sendo executadas pela prefeitura municipal.
A Assessoria de Comunicação informou que nesta primeira etapa, as equipes realizam a estruturação e construção da laje de cobertura e que a iniciativa visa beneficiar a população, com o escoamento e drenagem pluvial, garantindo segurança principalmente nos períodos de chuva.
Já o secretário da secretaria de Infraestrutura, que coordena as atividades, destacou que “Estamos executando mais um compromisso do nosso gestor Dinha Tolentino. Essa é uma das muitas obras que estamos executando simultaneamente, para o bem-estar dos simõesfilheses”, disse Carlos Neto, secretário.
A localidade vem recebendo outras intervenções, como pavimentação asfáltica em diversas ruas e as obras da nova praça, que contempla a população com nova iluminação, espaço fitness com academia ao ar livre, parque infantil, arquibancada e a construção de duas quadras uma de futebol society, com grama sintética e a outra, poliesportiva.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *