Simões Filho: cachorro é resgatado após ser abandonado para morrer na BA-093 – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: cachorro é resgatado após ser abandonado para morrer na BA-093


 
 
 

A máxima que diz: fazer o bem sem ver a quem, vai além de ajudar apenas seres humanos. E isso ficou comprovado após um ato de amor à vida demonstrada por um grupo de amigos ciclistas que não mediram dificuldades, acionaram ajuda e participaram do resgate de um cachorro que havia sido abandonado às margens de uma perigosa rodovia de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quarta-feira (23/10).

Contente pela elogiável ação, o radialista Jairo Mascarenhas utilizou as redes sociais para compartilhar o momento que viveu e também para mostrar indignação para com o dono do animal que teve a coragem de abandoná-lo naquele local.


“Mais um anjinho de Deus abandonado pelo seu cruel dono para morrer na BA 093. Resgatado, medicado e alimentado com o apoio do grande irmão/amigo e parceiro Bombeiro Motta. Amanhã visita ao amigo e parceiro Dr. Márcio Fonseca (Cães & Cia). Deus, Nossa Senhora e Santa Dulce bote um pouquinho de amor nos corações de quem abandona o melhor e mais fiel amigo do homem”, escreveu Jairo.

A equipe do Bombeiro Motta foi acionada, esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ao cão. Nas fotos é possível notar que, o cachorro que não possui uma raça definida, estava triste, assustado e bastante magro, fato que destaca a falta de cuidados do seu dono.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *