Proerd forma mais uma turma em Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Proerd forma mais uma turma em Simões Filho


 
 
 

Mais uma turma será formada pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), em Simões Filho, nesta quinta-feira (12), às 8h30. O projeto é executado pela Polícia Militar 22ª CIPM, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal, e visa a prevenção do uso e abuso indevido de drogas entre crianças e adolescentes, através de um curso que conta com a participação da família e acontece no ambiente escolar.
A solenidade, que será realizada no Sesi, certificará 660 alunos de 10 unidades de ensino do município. Ao longo do semestre, os estudantes aprenderam sobre resistir às drogas e promover a paz. Um concurso de redação também está sendo desenvolvido pela Polícia Militar e, durante a cerimônia, três dos alunos serão premiados pelo Prefeito Dinha Tolentino, padrinho da turma.
“Poder apadrinhar mais uma turma formada através da nossa parceria de sucesso com o Proerd é uma grande felicidade, afinal, o projeto cumpre o papel social de alertar crianças e jovens sobre os perigos e consequências das drogas, além de ensiná-los a dizerem não à violência, contribuindo com a paz no nosso município e multiplicando informações em mais uma iniciativa que faz toda a diferença na educação da nossa gente”, destacou Dinha.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *