Hospital de Simões Filho conta com nova administração – Simões Filho Fm
por Redação

Hospital de Simões Filho conta com nova administração


 
 
 

O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino assinou nesta segunda-feira (30), o contrato com a empresa que passa administrar o Hospital Municipal, a partir desta terça-feira (31).
O ato aconteceu, após processo licitatório que teve como objeto a Contratação de Organização Social (OS), entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com atividades dirigidas à saúde, com expertise em administração hospitalar, objetivando o gerenciamento, operacionalização e a execução, tão somente, das ações e serviços de Saúde no Hospital Municipal de Simões Filho.
A empresa vencedora, a Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na Área da Saúde (Fabamed) é instituída pela Fundação da Associação Bahiana de Medicina (ABM).
“As equipes já amanhecerão com a nova administração e os serviços seguirão sem sofrer interrupções, um compromisso nosso firmado com a nova administração do hospital, na pessoa do José Saturnino Rodrigues, diretor superintendente da Fabamed, que também garantiu que hoje já chegam na cidade todos materias e equipamentos, para suprir as demandas e as atividades, além disso, as equipes também serão fardadas e devidamente identificadas”, destacou Dinha Tolentino, gestor público.
O encontro contou com a equipe de transição, que é composta por membros da administração pública municipal, além do Conselho Municipal de Saúde (CSM) e a equipe operacional da Fabamed. Estiveram presentes também, o vice-prefeito Sid Serra, secretários municipais e vereadores.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *