Conquista! Novos equipamentos são instalados no Hospital Municipal – Simões Filho Fm
por Redação

Conquista! Novos equipamentos são instalados no Hospital Municipal


 
 
 

A partir de hoje (30), os pacientes pediátricos atendidos no Hospital Municipal de Simões Filho terão à disposição equipamentos de última geração para o atendimento em situações de urgência e emergência, como respiradores, cardioversores, monitores cardíacos e carro de emergência. O investimento da Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed) faz parte do compromisso de realizar um acolhimento humanizado, ampliar a resolutividade e aperfeiçoar continuamente os processos de gestão e atendimento.


O superintendente da Fabamed, José Saturnino Rodrigues, explica que “os equipamentos auxiliam no atendimento emergencial ao paciente grave. Seu modelo está alinhado aos mais modernos centros médicos do mundo, com boxes individuais e estrutura semelhante a uma UTI dentro da própria Emergência”, ressalta  o superintendente.


“Aqui em Simões Filho a saúde é prioridade e o nosso prefeito Dinha Tolentino segue empenhado em proporcionar o melhor para os simõesfilhenses. O compromisso segue firme e outras intervenções ainda acontecerão, visando a promoção da saúde e o bem-estar coletivo”, destacou Iridan Brasileiro, secretária de Saúde.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *