Audiência Pública Online debateu Diretrizes Orçamentárias 2021
Cumprindo com o compromisso de executar a transparência pública e a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), inovou e realizou Audiência Pública Online sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021, respeitando as recomendações de prevenção e combate ao Coronavírus.
O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores e a população acompanhou tudo, via internet, por meio das redes sociais oficias da Prefeitura (@prefeituradesimoesfilho). O ato colocou em debate e apreciação o planejamento para o exercício de 2021.
Durante o encontro, foram apresentadas as prioridades da administração pública municipal e o demonstrativo de metas fiscais. Além de demonstrar alguns dos eixos a serem desenvolvidos, a exemplo das áreas de: Desenvolvimento Humano, Educacional e Social; Desenvolvimento Econômico Sustentável e Tecnológico; Gestão Pública Inovadora e Transparente; Metas Fiscais e outros.
Participaram presencialmente da Audiência Pública Eduardo Souza, Superintendente de Planejamento, representando o executivo municipal, os vereadores Orlando de Amadeu, Jailson Jajai, Cleiton Bolly Bolly. Online, participaram demais vereadores e a população.
Outras Notícias:
Brasil teve R$ 401,3 bi em prejuízos causados por desastres, como chuvas e secas, entre 2013 e 2023
Moraes nega recurso de Bolsonaro contra inelegibilidade
Copinha SEJUV de Futsal marcou o sábado em Simões Filho
Transporte complementar: Lei Federal endurece fiscalização e representante estadual tenta derrubar