Merenda em Casa: Prefeitura de Simões Filho inicia entrega do cartão; confira a programação – Simões Filho Fm
por Redação

Merenda em Casa: Prefeitura de Simões Filho inicia entrega do cartão; confira a programação


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Educação (Semed), inicia nesta quarta-feira (13) e segue até sábado (16), a entrega dos Cartões do Programa Merenda em Casa, com auxílio de R$50,00 para os alunos da rede pública municipal.

Os cartões serão entregues aos responsáveis e retirados nas escolas onde os alunos estão matriculados. Confira a data da entrega de cada unidade de ensino: http://simoesfilho.ba.gov.br/wp-content/uploads/sites/89/2020/05/Planilha-entrega-de-cart%C3%B5es-ASCOM.pdf

As famílias com mais de um filho matriculado na rede, terão o valor do benefício acumulado em um único cartão. É importe observar o horário indicado para a retirada dos cartões. As unidades que atenderem nos dois turnos, os pais devem comparecer no turno que o filho é matriculado, já as Unidades que só atenderem em um único turno, os pais devem obedecer o horário determinado.

Os responsáveis deverão respeitar as medidas de prevenção ao Coronavírus, como o uso de máscaras no local onde será feito a retirada. É indispensável a apresentação de um documento com foto para identificação na hora de receber o benefício.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *