Simões Filho: Barreira de restrições de acesso começam a valer nesta quinta-feira (21) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Barreira de restrições de acesso começam a valer nesta quinta-feira (21)


 
 
 

Fazendo cumprir o decreto 367/2020, com medidas de enfrentamento ao Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho iniciou na madrugada desta quinta-feira (21), as barreiras de restrição de acesso nas principais entradas e saídas da cidade.
Segundo determina o Decreto, a medida permanece em vigor por 5 dias, a contar a partir desta quinta-feira (21) e é válida para transportes coletivos intermunicipais, rodoviário, nas modalidades: regular, complementar e alternativo e de vans.
A ação é realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e conta com o apoio da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) e das Rondas Especiais (Rondesp). O objetivo é conter a propagação do novo coronavírus, que tem mais de 80 casos confirmados e 3 morte no município.
O poder público segue intensificando as medidas de prevenção, objetivando o avanço da pandemia no território municipal e o bem-estar da população. Entre as medidas em vigor estão o fechamento do comércio e as atividades de desinfecção das vias públicas, barreiras sanitárias, blitz de fiscalização e entrega de máscaras de proteção.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *