Simões Filho registra 331 casos confirmados da Covid-19 – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho registra 331 casos confirmados da Covid-19


 
 
 

Nas últimas 24h, Simões Filho registrou 2 (dois) casos confirmados e 20 (vinte) recuperados da Covid-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (8), a cidade totaliza 331 casos confirmados da doença.

Até o momento, 391 (trezentos e noventa e um) casos suspeitos foram investigados e descartados, 4 (quatro) aguardam resultado do exame. 107 (cento e sete) dos 331 (trezentos e trinta e um) casos confirmados já estão recuperados da doença e 18 (dezoito) vieram a óbito.

Os últimos casos confirmados foram:

Ponto Parada: 1 feminino (isolamento domiciliar);
Simões Filho 1: 1 feminino (isolamento domiciliar).

A cidade vem intensificando as medidas de prevenção ao Coronavírus. Testes rápidos estão ajudando nos trabalhos de diagnóstico e as atividades de promoção à vida seguem acontecendo. Além disso, a Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus já entrou em funcionamento, o comércio permanece fechado e as equipes seguem realizando a desinfecção das vias públicas, barreiras sanitárias, blitz de fiscalização, entrega de máscaras de proteção e conscientização da população sobre a higienização correta das mãos.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *