Simões Filho e Salvador se unem contra o Coronavírus – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho e Salvador se unem contra o Coronavírus


 
 
 

 

Em reunião, nesta segunda-feira (29), os prefeitos de Simões Filho, Dinha Tolentino e de Salvador, ACM Neto, debateram medidas coletivas de enfrentamento ao Coronavírus. As cidades são vizinhas e possuem um amplo campo de atividades relacionadas aos serviços consideradas essenciais, o que provoca o deslocamento e acesso de moradores entre os dois municípios.

Durante o encontro, os prefeitos falaram sobre medida preventiva que estão sendo desenvolvidas nos seus territórios e as iniciativas que podem ser adotadas nas áreas limítrofes dos municípios, objetivando a queda da curva de infectados pelo vírus e fortalecer o bem-estar social, além da preservação à vida.

“Estive com o Prefeito de Salvador ACM Neto, dialogando sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus. Como todos sabem, Simões Filho faz limite com a Capital Baiana e esse encontro, reafirma a nossa parceria e compromisso com os munícipes das nossas cidades em continuar efetivando ações e medidas que, somadas, contribuem para o bem-estar social e a preservação da vida”, declarou o Dinha Tolentino, prefeito de Simões Filho.

Entre as principais medidas realizadas em Simões Filho estão as barreiras sanitárias, que realizam a distribuição de máscaras de proteção individual, medição de temperatura corporal e encaminhamento para testagem nas unidades de saúde, “quando necessário”, desinfecção das vias públicas, o fechamento do comércio, academias e casas de shows, suspensão das aulas, blitz de fiscalização, dentre outros.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *