Dado Cavalcanti realiza primeiro treino comandando o time principal do Bahia – Simões Filho Fm
por Redação

Dado Cavalcanti realiza primeiro treino comandando o time principal do Bahia


 
 
 

Apresentado inicialmente para a equipe no auditório do CT Evaristo de Macedo, Dado Cavalcanti realizou seu primeiro dia de trabalho com os jogadores nesta quarta-feira (23). O técnico assumiu o Esquadrão iniciando a preparação para enfrentar o Internacional no próximo fim de semana.

 

Os preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento foram responsáveis por iniciar o treino com atividades de força. Em sequência, Dado Cavalcanti, junto com os auxiliares Cláudio Prates e Pedro Gama, iniciaram trabalhos dividindo o elenco em quatro grupos e utilizando metade do gramado para exercícios de posse de bola.

 

Em uma segunda etapa, o novo técnico do time principal separou os jogadores em duas equipes e aplicou treino tático, com foco em saída de bola e marcação sob pressão.

 

Para finalizar o dia de treino, o Esquadrão realizou atividades de fundamento, como cruzamentos, chutes a gol e cabeceios.

 

O lateral João Pedro já foi incorporado ao elenco e treinou junto com toda a equipe, enquanto Lucas Fonseca realizou apenas a primeira parte das atividades com o grupo e depois seguiu fazendo atividades individualmente. Luiz Felipe, jogador do sub-20 do Tricolor, esteve presente no treino.

Mesmo às vésperas do Natal, o Bahia volta ao CT nesta quinta-feira (24) para dar seguimento a preparação para receber o Inter na Arena Fonte Nova no próximo domingo (27). O jogo, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, acontece às 16h.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *