Simões Filho: Autoridades tomam posse e vice-prefeito destaca a luta contra o feminicídio e o avanço da cidade – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Autoridades tomam posse e vice-prefeito destaca a luta contra o feminicídio e o avanço da cidade


 
 
 

Durante a solenidade de posse dos eleitos, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (1), o vice-prefeito Sid Serra destacou a luta coletiva pelo fim da violência contra as mulheres e o feminicídio.

“Eu quero saudar a nossa deputada Kátia, uma mulher guerreira, de fibra e que vem ao lado do prefeito Dinha trabalhando na transformação da nossa cidade. Em seu nome, em nome da nossa deputada Kátia, quero saudar a todas as mulheres da nossa sociedade. Na oportunidade, quero falar, chega de violência! Não podemos aceitar que vidas sejam ceifadas e que o feminicídio se perpetue. A luta é coletiva e essa causa também conta com o nosso apoio”, destacou Sid.

Ainda no seu discurso, o vice-prefeito fez uma retrospectiva dos avanços e conquistas da administração do prefeito Dinha Tolentino.

“Em 2017 quando assumimos a gestão, Dinha recebeu uma cidade com uma imagem negativa, afundada em dívidas e que sempre foi lembrada como a mais violenta do país. Com muito trabalho avançamos na saúde, educação, cultura, social e na demais áreas. Agora, o nosso povo se sente acolhido e vamos continuar avançando, trabalhando em prol de uma cidade cada vez mais digna para os munícipes. O trabalho continua. Vamos para cima”, pontuou o vice-prefeito.

A cerimônia empossou o prefeito Diogenes Tolentino (MDB), o vice Sid Serra (PSDB) e os 19 (dezenove) vereadores eleitos. Durante o encontro também ocorreu a eleição e a posse da mesa diretora do Poder Legislativo para o biênio 2021-2022, que terá o vereador Eri Costa como presidente.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *