Simões Filho sediou evento ciclístico neste domingo (31) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho sediou evento ciclístico neste domingo (31)


 
 
 

A cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi palco, neste domingo (31.01), de mais um encontro ciclístico na modalidade Cross Country Olímpico (XCO). Desta vez, os amantes do ciclismo se reuniram para celebrar os aniversários de Esdras Nunes e Rick Bike.

O evento foi dividido em 3 categorias: Hard (onde os competidores realizam três voltas completas no percurso), Femino e Soft (os competidores realizam duas voltas completas no percurso). O encontro contou com a participação de aproximadamente 60 (sessenta) ciclistas.

“A emoção estampada no rosto de cada participante foi o maior prêmio que Simões Filho recebeu! Fiquei muito feliz em participar desse encontro que promove a saúde, qualidade de vida e socialização”, pontuou Herval Fonseca, ciclista de Simões Filho.

Entre os participantes/competidores estiveram munícipes e moradores de cidades vizinhas, que aproveitaram o dia respeitando os critérios de segurança, com o uso de máscara de proteção individual e álcool gel.

Confira os vencedores de cada modalidade: HARD – Mizael Vasconcelos; SOFT – Samuel Menezes e FEMININO – Jayne Corcino.

Para a realização do encontro, os organizadores contaram com o apoio de: Rick Bike, Açaí Plus, Anatólio Design, Robson Eventos, Big Áurea Bomboniere, Marmoraria Brasil, Simões Filho FM, Esquadrout Móveis -Planejados, Sif Traill, Nunes Suplementos, Restaurante D’Lícia, Restaurante Sabor Nordestino (Dias D’Ávila), Equipe Bombeiro Mota e Vereador Adailton Caçambeiro.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *