Prefeito Dinha visita distrito de Santa Luzia e projeta investimento na área da Educação – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha visita distrito de Santa Luzia e projeta investimento na área da Educação


 
 
 

 

O prefeito Dinha Tolentino, na manhã desta sexta-feira (12), acompanhado do vice-prefeito Sid Serra, dos secretários Gabriel Ribeiro (Infraestrutura) e Mariza Bomfim (Educação), além de vereadores, visitou o distrito de Santa Luzia, na zona rurual do município de Simões Filho.

“O bom trabalho continua e tem muita coisa boa vindo por aí! A localidade de Santa Luzia já recebe intervenções e o vamos seguir avançando”, disse Dinha Tolentino, prefeito.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, onde as aulas presenciais no município e em todo o Estado da Bahia estão paralisadas desde março de 2020, e seguem com aulas remotas, a intenção da Prefeitura Municipal de Simões Filho é investir cada vez mais na Educação.

“Na oportunidade, autorizei que seja realizado o orçamento para o projeto de reforma da creche, desativada há mais de 15 anos. A iniciativa atende a uma antiga reivindicação popular e cumpre o compromisso que tenho firmado com a nossa gente”, concluiu Dinha.

Investimentos na Educação:
Desde a sua primeira gestão (01/2017 a 12/2020), o Governo Municipal investe firmemente na área da Educação. As escolas da rede pública municipal passaram por reformas, além disso, o tradicional Colégio Padre Luiz Palmeira, já foi entregue a primeira etapa. Vale lembrar também o compromisso com a Merenda e o Fardamento Escolar garantidos aos estudantes.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *