Vacinação: Simões Filho vacina idosos a partir dos 70 anos neste domingo (21) – Simões Filho Fm
por Redação

Vacinação: Simões Filho vacina idosos a partir dos 70 anos neste domingo (21)


 
 
 

Após receber novo lote de imunizantes contra o Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho realiza neste domingo (21), das 07h30 às 12h, a vacinação de idosos com idade igual ou superior aos 70 anos. A iniciativa acontece no sistema Drive-Thru, em frente ao Ginásio de Esportes – CIA 2, enquanto durar a remessa.

Os atendimentos acontecerão por ordem de chegada, dentro dos carros, evitando assim possíveis aglomerações. A Prefeitura orienta ainda que a população use máscara de proteção facial, cobrindo nariz e boca, e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas.

“Recebemos hoje, sábado (20), mais 2.660 doses do imunizante e já estamos retomando de imediato a campanha que visa à segurança e o bem-estar da população. Como já afirmou o nosso prefeito Dinha Tolentino, não podemos recuar. Vamos seguir avançando e a imunização seguirá acontecendo até que seja finalizado o estoque”, pontuou Iridan Brasileiro, secretária da Saúde.

Vale lembrar que para garantir o atendimento e a imunização, os idosos devem ter em mãos documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *