Prefeito Dinha participa de reunião com o governador para avaliar as medidas de enfrentamento ao coronavírus – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha participa de reunião com o governador para avaliar as medidas de enfrentamento ao coronavírus


 
 
 

 

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve reunido nesta quinta-feira (1), em mais um encontro virtual com o governador Rui Costa, demais gestores da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e da capital, para avaliação das medidas de enfrentamento ao Coronavírus e planejamento das estratégias para a retomada das atividades econômicas.

Durante o encontro, o gestor municipal falou sobre os dados epidemiológicos do município, medidas de enfrentamento e sobre a proposta para o comércio.

“Acabo de participar de mais uma reunião para avaliarmos as medidas adotadas e discutirmos novos encaminhamentos no enfrentamento ao coronavírus. Apresentei a proposta do nosso município e não funcionaremos de modo escalonado como algumas cidades, porém o nosso comércio só funcionará das 08h às 16h, a partir do dia 05/04 (segunda-feira)”, disse o prefeito Dinha.

O gestor público acrescentou: “é fundamental que todos continuem adotando as medidas de proteção, usando máscara cobrindo nariz e boca, lavando as mãos ou usando álcool em gel, e evitem aglomerações”, destacou Dinha.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *