Prefeito Dinha reúne secretários e debate novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha reúne secretários e debate novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus


 
 
 

 

O trabalho contra o Coronavírus segue em Simões Filho e neste sábado (3), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, promoveu uma reunião com o secretariado para avaliação das medidas de reabertura do comércio, que acontece nesta segunda-feira (05), levantamento do percentual de vacinação contra o coronavírus e novas acoes de enfrentamento.

Durante o encontro, o gestor público destacou a importância do trabalho que vem acontecendo de modo intersetorial e que visa o bem-estar dos simõesfilhenses.

“Estamos dando continuidade aos trabalhos que visam o bem-estar da população e a promoção da vida. Avaliamos as iniciativas, mapeamos estratégias e falamos sobre novos encaminhamentos para a saúde e o comércio”, pontuou o prefeito, que concluiu acrescentando que: “parabenizo as equipes pelo trabalho prestado, onde são diversos servidores que seguem nas ruas promovendo a manutenção da ordem, a segurança e saúde da nossa cidade e da nossa gente”.

Participaram do encontro, o vice-prefeito Sid Serra, os secretários de Governo (Segov), Saúde (SMS), Ordem Pública (Semop), Mobilidade Urbana (Semob) e Desenvolvimento Econômico (Sedec), além da Procuradoria Geral e Assessoria de Comunicação.

Em Simões Filho, o poder público segue reforçando as atividades de enfrentamento à Covid-19, entre elas estão os serviços de desinfecção de vias e espaços públicos, testagem rápida para identificação de possíveis casos, vacinação de idosos em pontos fixos e de forma descentralizada, entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social, força tarefa do toque de recolher, aquisição de insumos e outros.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *