Defesa Civil alerta para chuva moderada a forte em Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Defesa Civil alerta para chuva moderada a forte em Simões Filho


 
 
 

A Defesa Civil de Simões Filho alerta que a cidade pode enfrentar chuvas de intensidade moderada a forte, nas próximas horas. Em caso de necessidade, as equipes estão preparadas para atuarem e a população pode entrar em contato pelos números 199 ou ‪3296-9216.
Nesta quinta-feira (08), conforme o boletim do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), a previsão meteorológica indica a continuidade das chuvas com intensidade moderada a forte.
O órgão alerta para o risco de alagamentos e possíveis deslizamentos, devido ao grande volume de água, provocada pelas chuvas, superior a 60 mm/h ou a cima de 100 mm/dia. “Nós estamos em alerta e em prontidão 24h para atender qualquer emergência, evitar riscos e garantir uma melhor segurança para à população”, pontua Valdemir Oliveira, coordenador da Defesa Civil.
Os agentes estão percorrendo diversos pontos da cidade de Simões Filho, com atividades de monitoramento e rastreamento, como medida de prevenção às intercorrências. Vale destacar que segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura mínima será de 23ºC e a máxima de 27ºC.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *