Simões Filho: Prefeitura vacinou trabalhadores de transportes contra o Coronavírus – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura vacinou trabalhadores de transportes contra o Coronavírus


  •  
  •  
  •  

A Prefeitura de Simões Filho segue com o Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19 e, nesta segunda-feira (7), iniciou a vacinação com a 1ª dose, para mais um grupo de pessoas, os trabalhadores de transporte que atuam no município, com idade igual ou superior a 50 anos.
“Que felicidade! Quero agradecer ao poder público pelo compromisso com a gente. Recebi a primeira dose da vacina contra o Coronavírus, na semana do seu aniversário. Para que presente melhor? Que Deus continue abençoando o prefeito Dinha e a toda a administração pelo trabalho”, declarou Washington Luiz, morador da Pitanguinha.
As atividades de imunização são coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e aconteceram na Secretaria de Transporte (Setran) – Centro, de acordo com as determinações do Ministério de Saúde, e seguirão acontecendo conforme envio de novas doses para o determinado público alvo.
“Como afirma o nosso prefeito Dinha e eu reforço, que juntos, vamos vencer esse vírus! E esse é mais um grande e importante passo que damos rumo à vitória contra esse vírus! De fato, uma conquista muito necessária, pois esses trabalhadores também estão na linha de frente, afinal, o transporte é o setor que se manteve e mantém em funcionamento mesmo diante de todas as restrições”, comentou o secretário Jailson Soares.

  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *