Prefeito Dinha visitou base do Corpo de Bombeiros e dialogou sobre atividades da corporação – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha visitou base do Corpo de Bombeiros e dialogou sobre atividades da corporação


 
 
 

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve nesta quarta-feira (9), no 10° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), visitando as instalações e dialogando sobre as atividades que são desenvolvidas pelo agrupamento. A visita aconteceu a convite do vereador Itus Ramos e do comandante Major BM Guanais.

Durante o encontro, o gestor público falou sobre a importância social da corporação, que visa salvaguardar a população, atendendo aos chamados relacionados ao combate a incêndios urbanos e industriais, emergência médica pré-hospitalar e outros, e concluiu falando sobre a importância de fortalecer as atividades no município.

“Estive no 10° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) dialogando sobre a possibilidade de fortalecer o serviço do corpo de bombeiros em nosso município. Vamos dar segmento aos diálogos e fortalecer os laços para que essa parceria seja cada vez mais firme”, pontuou Dinha.

Os serviços do Corpo de Bombeiros incluem defesa civil, resgate (terrestres, aquáticos e em altura), busca e salvamento. O encontro contou com a presença da Major Ana Pepê, Capitão Teixeira e Tenente BM Silveira, do vereador Itus Ramos e do comandante Major BM Guanais.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *