Prefeitura informa mudanças no trânsito a partir desta segunda (21) – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura informa mudanças no trânsito a partir desta segunda (21)


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Governo e Superintendência de Trânsito (Supertrans), com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa que para garantir a segurança da população, em meio a mais uma etapa das obras de reforma e ampliação do mercado municipal e do novo complexo viário, o trânsito da região será modificado temporariamente. As modificações passam a valer a partir desta segunda (21/06).
Confira as alterações:
1 – O ponto de ônibus que fica em frente ao mercado municipal será transferido para o lado da Escola Municipal de Simões Filho, próximo ao Hotel Malibu;
2 – A Avenida Rui Barbosa, trecho de ligação do Hotel Malibu até a Praça da Bíblia, passa a ser mão única.
As obras:
O novo Mercado terá espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto, comodidade e fortalecendo a economia e em paralelo, a Prefeitura Municipal realiza a construção do Complexo Viário, no entorno do novo Mercado.
O novo complexo viário contempla as Avenidas: Eng. Walter Aragão de Souza, Washington Luiz, Luís Eduardo Magalhães, além da nova via que liga a Av. Engenheiro Walter Aragão ao Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão).

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *