Simões Filho contará com via de ligação entre os bairros Luís Eduardo e Engenho Novo – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho contará com via de ligação entre os bairros Luís Eduardo e Engenho Novo


 
 
 

 

A cidade de Simões Filho segue avançando e neste sábado (19), a Prefeitura realizou mais uma etapa das intervenções que visam a requalificação do Engenho Novo e o desenvolvimento da região. As atividades são executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Nesta etapa, as equipes deram início às atividades que possibilitam a ligação entre os bairros Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), altura Rua Jubiabá, ao Engenho Novo, na altura do Campo do Vasco.

A iniciativa visa contribuir para a mobilidade da cidade, desafogando o trânsito na Av. Washington Luís/Estrada de Candeias, proporcionando assim melhores condições de vida e bem-estar à população, além de possibilitar que novos empreendimentos surjam na região, potencializando o aquecimento da economia, com a geração de emprego e renda.

Os trabalhos seguem o cronograma pré estabelecido pela Seinfra e com o apoio das Secretarias de Serviço Público (Sesp), Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Desenvolvimento Econômico (Sedec), Mobilidade Urbana (Semob), Ordem Pública (Semop) e da Superintendência de Trânsito (Supertrans).


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *