Kit Alimentação: População agradece ao prefeito Dinha por iniciativa – Simões Filho Fm
por Redação

Kit Alimentação: População agradece ao prefeito Dinha por iniciativa


 
 
 

 

A cidade de Simoes Filho inicia neste sábado (17), a entrega dos Kits de Alimentação Escolar aos alunos matriculados na rede pública municipal e a população agradece ao prefeito Dinha Tolentino pela iniciativa.

“Só gratidão. Esse kit alimentação chega em um bom momento e eu quero agradecer ao nosso prefeito Dinha por todo cuidado. Esse é homem sério e segue honrando o compromisso com a gente. Sábado estarei na escola para retirar o kit dos meus dois filhos”, disse Fátima Moura, munícipe.

A iniciativa vai beneficiar cerca de 18 mil estudantes. O kits serão entregues de modo gradativo, a partir deste sábado (17), e entre os itens, estão feijão, arroz, fubá, açúcar, biscoito doce e salgado, leite em pó e farinha láctea.

“A expectativa já é grande, tenho que admitir! Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Dinha pela iniciativa. Esse é homem de Deus e tem compromisso com o povo. Obrigado, prefeito! Toda ajuda é sempre muito bem-vinda. Nesse período já recebamos o benefício do Merenda em Casa e agora, vamos receber o Kit Alimentação. Que Deus abençoe!”, declarou seu Pedro Santos, 46 anos.

Ao todo, até o final do ano, serão investidos mais de 4 milhões e as atividades fazem cumprir a resolução 6, de 8 de maio de 2020, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), contribuindo assim para a completação alimentar da população.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *