
Prefeitura vacinou pessoas a partir de 32 anos nesta quarta (04)
Dando continuidade às atividades de vacinação contra o Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho, vacinou pessoas com idade igual ou maior que 32 anos, nesta quarta-feira (04). A ação é coordenada pela Secretaria de Saúde (SMS) e faz cumprir o Plano Municipal de Imunização.
As equipes atenderam no Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1) e na Sedesc (Centro). As atividades de vacinação acontecem em conformidade com as orientações do próprio Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além de atender as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).
“Esse momento é meu! E eu nem acredito que chegou. Feliz e grata, é o que posso dizer. Muito obrigada pelo ótimo atendimento. Vocês estão de parabéns! Vacina sim!”, comemorou Juliana Costa, de 32 anos.
O público-alvo, pessoas a partir de 32 anos, vão continuar recebendo a primeira dose do imunizante nesta quinta-feira (05), das 08h às 12h, de maneira descentralizada, sendo dois pontos de atendimento: Unidade de Saúde de Simões Filho 1 e Residencial Alvorada.
Vale lembrar que a vacinação acontece conforme duração de estoque e para se vacinar, é necessário apresentar: Cartão SUS atualizado, documento com foto, CPF, comprovante de residência do município.