Oportunidade! Prefeitura iniciou inscrições para estágio remunerado ensino médio e superior – Simões Filho Fm
por Redação

Oportunidade! Prefeitura iniciou inscrições para estágio remunerado ensino médio e superior


 
 
 

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio remunerado da Prefeitura de Simões Filho. A iniciativa é realizada por meio do Programa Portas Abertas, com a oferta de mais de 400 vagas, que oportuniza aos munícipes a contratação para estágio de nível médio, no valor de R$405, e superior, R$724.
“Inscrição realizada com sucesso! Olha, a equipe está de parabéns pelo acolhimento e toda atenção. Agora é aguardar as próximas etapas. A minha vizinha já estagiou pelo Portas Abertas e ela sempre fala que foi uma das grandes oportunidades da vida. Se Deus quiser, serei aprovada e poderei vivenciar todas essas experiências também”, disse a estudante Maria Sena, 17 anos.
As atividades são coordenadas pela Secretaria da Administração, leva em consideração o quadro de vagas estabelecido pelo Decreto Municipal nº 980/2021 e os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos. Confira o edital na íntegra:
Inscrições:
As inscrições estão acontecendo na Escola Manoel Ferreira (Praça Sete de Novembro – Centro), ao lado do Colégio Padre Luiz Palmeira, da seguinte forma:
Inscrições Nível Médio:
Dia: 12.08 (quinta-feira);
Horário: até às 17h.
Dia: 13/08 (sexta-feira);
Horário: das 08h às 13h.
Requisitos: Idade mínima de 16 anos; Estar cursando 2º grau; Estar regularmente matriculado e cursando a partir do 9º anos.
Documentação Necessária: RG, CPF, Comprovante de matrícula do último ano do ensino fundamental e/ou Nível Médio, Comprovante de residência, Currículo e Histórico Nível Médio. Apresentar documentação solicitada em envelope pardo, devidamente identificado com nome e curso pleiteado.
Inscrições Nível Superior:
Dia: 16.08 (segunda-feira);
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Dia: 17.08 (terça-feira);
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Requisitos: Idade mínima de 16 anos; Estar cursando mais de 50% (cinquenta por cento) do curso pleiteado; Estar regularmente matriculado e cursando o respectivo curso pretendido.
Documentação Necessária: RG, CPF, Comprovante de matrícula Nível Superior, Comprovante de residência, Currículo e Histórico Nível Superior. Apresentar documentação solicitada em envelope pardo, devidamente identificado com nome e curso pleiteado.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *