Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus será realocada para sede do CAPS no CIA 1 – Simões Filho Fm
por Redação

Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus será realocada para sede do CAPS no CIA 1


  •  
  •  
  •  

 

A Prefeitura de Simões Filho informa que a partir desta quarta-feira (8), os atendimentos referentes ao Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus passarão a acontecer ao lado da UPA, no prédio Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS – AD).

A medida foi analisada e estudada pela área técnica estratégica da Secretaria da Saúde e aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS).

Entenda as mudanças:
1 – A Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus passa a funcionar no Prédio do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS – AD), localizado na Rua Osvaldo Cruz – CIA, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Horário de atendimento: 24h.

2 – Já o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS – AD), teve os seus atendimentos realocados para a Rua Altamirando de Araujo Ramos, nº 224, próximo à clínica AMG e ao restaurante Bambú Chalé.
Horário de atendimento: De segunda a quinta-feira, das 08h às 16h, e as sextas-feiras, das 08h às 12h.

O Poder Público alerta ainda sobre a importância da continuidade e manutenção das medidas preventivas contra o Coronavírus, como a lavagem as mãos com água e sabão ou uso de álcool gel 70%; máscara de proteção individual; o comparecimento para a vacinação, do público alvos, pessoas com idade igual ou superior aos 18 anos; e outro.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *