Simões Filho recebe obras de macrodrenagem na gestão do prefeito Dinha – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho recebe obras de macrodrenagem na gestão do prefeito Dinha


  •  
  •  
  •  

 

Com equilíbrio financeiro e responsabilidade social, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino lidera mais uma importante iniciativa/investimento que leva dignidade aos moradores e reafirma o compromisso da sua administração com toda a cidade. A iniciativa consiste nas obras de macrodrenagem que seguem a todo vapor, no Centro da cidade.

As intervenções acontecem por etapas e já estão sendo executadas no canal da Muriqueira, onde as equipes trabalham na cobertura parcial e ampliação do espaço de evasão de chuva. A segunda etapa também já está sendo executada, com o desvio do córrego e cobertura parcial do canal da Orlando Moscoso.

O projeto elaborado por técnicos da Prefeitura prevê ainda a e execução da terceira, quarta e quinta etapa.

No Canal da Muriqueira, as equipes realizam o assentamento das aduelas. O projeto prevê paisagismo, piso intertravado, plantio de árvores, equipamentos de ginástica, parque infantil, iluminação em LED, pista de Cooper, instalação de alambrado de proteção para pedestres e outros, um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios.


Já na Orlando Moscoso, além da cobertura do canal, o prefeito autorizou também a construção da via que fará a ligação com a Avenida Washington Luís, desafogando o trânsito na região do mercado e beneficiando diretamente os moradores do Parque Continental, Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Cristo Rei, Estrada de Candeias e localidades circunvizinhas.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *