Prefeito Dinha visita obras no Lobão e fala sobre a importância da intervenção – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha visita obras no Lobão e fala sobre a importância da intervenção


 
 
 

 

A cidade de Simões Filho segue avançando e o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, fazendo cumprir o seu compromisso com a população, deu ordem para a construção da sede do Controle de Zoonoses e as obras já estão em execução. O alcaide esteve na localidade, na manhã deste sábado (18), vistoriando as informações.

A sede do Controle de Zoonoses está sendo construída no Lobão e será anexo da Vigilância de Saúde. Durante a visita, o gestor público dialogou com a população e falou sobre a importância do novo equipamento.

“A intervenção está bastante avançada e vem para contribuir com a Vigilância Epidemiológica e o controle das principais zoonoses. Mais um importante trabalho de promoção e prevenção à saúde pública. Um olhar de cuidado com a nossa gente e com os animais da nossa cidade. Vamos seguir avançando e construindo dias cada vez melhores”, destacou o prefeito.

Em paralelo, o gestor lidera outras importantes iniciativas, como as obras de macrodrenagem, no Centro da Cidade, no Canal da Muriqueira e Orlando Moscoso; as reformas e ampliações do Mercado e Estádio Municipais; Centro de Bioimagem; 10 leitos de UTI; Complexo Viário, no entorno do Mercado Municipal; e outras.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *