Portas Abertas: Novas estagiários foram recepcionados na Prefeitura – Simões Filho Fm
por Redação

Portas Abertas: Novas estagiários foram recepcionados na Prefeitura


 
 
 

Os novos estagiários de nível médio e profissionalizante do Programa Portas Abertas foram recepcionados nesta quarta-feira (24), na Prefeitura de Simões Filho, onde receberam orientações e foram encaminhamos para os setores que vão estagiar.
“Me senti acolhida. Aliás, desde o momento da inscrição tem sido assim. Estamos sempre sendo acolhidos e orientados por todos. Estou muito feliz! Agora, a ansiedade se resume em dar o meu melhor pra contribuir com o setor onde vou ficar”, disse Vanessa Lima, estagiária de nível médio.
Durante o ato de recepção, a secretária de Administração (Sead), Laís Matos, falou sobre a importância das atividades que serão desenvolvidas e desejou boas-vindas.
“Sejam todos muito bem-vindos! A partir de hoje iniciamos uma experiência que será muito produtiva. Para muitos o estágio é a primeira experiência com o mercado de trabalho, além de se um momento muito importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional. O Portas Abertas oportuniza a troca de experiências e tenho certeza que será muito proveitoso”, pontuou a secretária.
As atividades são coordenadas pela Secretaria da Administração (Sead) e nesta etapa foram convocados 200 estagiários. O Portas Abertas garante aos estagiários remuneração de R$405 (nível médio) e R$724 (nível superior), levando em consideração o quadro de vagas estabelecido pelo Decreto nº 980/2021.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *