Atletismo Máster: Josenilton, Lucy e Solange se destacam em Campeonato Pernambucano e juntos conquistam 16 medalhas – Simões Filho Fm
por Redação

Atletismo Máster: Josenilton, Lucy e Solange se destacam em Campeonato Pernambucano e juntos conquistam 16 medalhas


  •  
  •  
  •  

Os atletas simõesfilhenses, Josenilton Santos da Paixão, Lucy Oliveira e Solange Carvalho, neste sábado (04), em Recife, capital pernambucana, se destacaram em mais um momento de gratidão a Deus pela vida e, sobretudo, por amor ao atletismo, elevaram a bandeira do município de Simões Filho, no 6º Campeonato Pernambucano AAPD Atletismo Máster, realizado na Pista do Centro Santos Dumont, no bairro da Boa Viagem. Juntos, o trio conquistou 16 medalhas.

Como outras diversas vezes, nossos atletas simõesfilhenses também elevaram o protagonismo do ‘Atletismo Master’, no lugar mais alto do pódio em um importante evento estadual. Em solo pernambucano, o trio, representado por nossos consagrados atletas, brilhou e trouxe excelentes resultados, após dedicação e treinos.

A competição contou com expressivo número de participantes, principalmente, atletas dos mais diversos estados do Nordeste brasileiro. De acordo com a atleta Solange Carvalho que conquistou 2 medalhas de Ouro,1 de Prata e 1 de Bronze, o resultado foi muito significativo.

“Estou muito feliz por ter participado deste importante campeonato, ao lado do meu esposo Nilton Paixão e minha amiga Lucy e quero dizer que a alegria tomou conta de todos nós que participamos de mais um precioso momento. Viva o atletismo que a cada dia nos impulsiona a conquistar cada vez mais medalhas e exaltar o espírito esportivo que nos dá a oportunidade de elevar o nome de nossa cidade em todo cenário brasileiro”, disse uma das damas do atletismo simõesfilhense, Solange Carvalho.

atleta Lucy, que vem de importantes vitórias nos últimos meses, em Pernambuco, mostrou força, garra e sua decisão de vencer. A guerreira que vem fazendo bonito nos principais eventos da modalidade, conquistou 3 medalhas de Ouro e 2 de Prata.

Já o atleta Josenilton da Paixão, nosso campeão Sulamericano, conquistou 5 medalhas de Ouro e 2 de Prata. Ele já se prepara para o próximo final de semana onde estará competindo em Porto Alegre, em um evento formado pelo bloco de países da Mercosul, como Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Nilton, mais uma vez contou com o patrocínio da Lucimairaarts e Decorações.

Pelos excelentes resultados, a equipe da Bahia conquistou o terceiro lugar, entre as equipes dos demais estados, conquistando desta forma, além das medalhas, um troféu da Associação de Apoio à Pessoa com Deficiência (AAPD).

CONFIRA RESULTADOS:

1°Etapa Campeonato Pernambucano:

Josenilton Santos da Paixão

1° lugar Lançamento do Disco

1° lugar Arremesso do Peso

2° lugar Salto em Altura

2° Lugar no Salto em Distância

Lucy Oliveira

1° Lugar Arremesso do Peso

2° Lugar no Lançamento do Disco

2° Lugar 1.500m

Solange Carvalho

1° Lugar 1° Lugar Salto em Distância

1° Lugar Lançamento do Disco

2° lugar no Arremesso do Peso

2° Etapa Campeonato Pernambucano:

Josenilton Santos da Paixão

1° Lugar Lançamento do Dardo

1° Lugar Salto Triplo

1° Lugar Revezamento 4×100

Lucy Oliveira

1° Lugar Lançamento do Dardo

1° Lugar Revezamento 4×100

Solange Carvalho

3° lugar Lançamento do Dardo


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *