Doações da Deputada Kátia Oliveira chegam ao extremo sul da Bahia – Simões Filho Fm
por Redação

Doações da Deputada Kátia Oliveira chegam ao extremo sul da Bahia


 
 
 

A deputada estadual Kátia Oliveira promoveu ação solidária e encaminhou mais de 15 toneladas de alimentos não perecíveis, além de água, produtos de limpeza e roupas, para as famílias atingidas pelas fortes chuvas, no extremo sul da Bahia. Os itens foram recebidos e já estão sendo entregues às vítimas/famílias.

A ação, drive thru solidário, aconteceu na cidade de Simões Filho e após triagem e armazenamento, os alimentos seguiram para o destino final, na madrugada da última quinta-feira (23).

“O sucesso dessa ação demonstra o tamanho da solidariedade da nossa gente e do amor que os simõesfilhenses trazem no peito. Os alimentos chegam para fortalecer a corrente de solidariedade e amenizar a fome daqueles que foram diretamente atingidos pelas chuvas. Que Deus conforte os corações dos que perderam entes queridos e continue sendo a fonte inesgotável de força e esperança”, pontuou emocionada a deputada Kátia.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, essa catástrofe/enchente é a pior dos últimos 35 anos. Ainda de acordo com informações, são quase 380 mil pessoas afetadas, 4,2 mil desabrigados, 11,2 mil desalojados e 66 municípios em situação de emergência.

Na oportunidade, a deputada reforçou a mensagem de que o seu mandato permanece à disposição do povo baiano e que seguirá cobrando a execução de iniciativas que garantam os direitos da população, sobretudo moradia e alimentação.

“As minhas orações a minha atenção estão para toda região Sul e Sudoeste do Estado da Bahia, que estão sendo atingidas por fortes chuvas. Estou em contato com Prefeitos e lideranças da região, buscando dar o suporte necessário nesta crise. Meu mandato estará sempre à disposição do povo baiano e cobrarei ao Governo do Estado que sejam tomadas as medidas para garantir os direitos da população local, sobretudo moradia e alimentação”, concluiu a deputada.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *