Simões Filho: Prefeito Dinha entrega novos equipamentos as Unidades de Ensino – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeito Dinha entrega novos equipamentos as Unidades de Ensino


 
 
 

 

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, participou nesta segunda-feira (14), da reunião com os gestores escolares e na oportunidade entregou novos equipamentos para todas as Unidades de Ensino. O gestor público esteve acompanhado da secretária da Educação, Mariza Bomfim, e demais técnicos da Secretaria.


“Nossa Educação segue avançando! Hoje, realizei a entrega de novos equipamentos para as escolas do nosso município. Iniciativa que vem para somar nas diversas ações que estamos realizando, a fim de equipar as unidades e proporcionar mais conforto e bem-estar. Além das reformas e manutenções que estamos executando, as escolas também seguirão recebendo novos mobiliários. Cuidar do nosso futuro é investir na Educação e esse compromisso é prioridade em nossa gestão”, pontuou o prefeito Dinha.


Durante o encontro, o prefeito ainda dialogou com os representantes escolares sobre a frequência dos alunos, qualidade da merenda, manutenção dos equipamentos, pontualidade e atendimento dos transportes escolares, avanços e novos projetos.

Vale lembrar que desde que assumiu o Poder Público municipal, o prefeito Dinha vem investindo na educação, com a aquisição de equipamentos, mobiliários, reformas das unidades de ensino, construção e requalificação de escolas em diversas localidades, como Creche Escola Noêmia Meireles Ramos, em Santa Luzia, totalmente requalificada, e a Quadra Poliesportiva – Professora Gildete dos Santos Carvalho; a Escola Vilobaldo Rocha Alencar, no Guerreiro, abandonada há mais de 20 anos, que funcionará como prédio anexo Escola Gildo Piana; a Escola Municipal Hamilton Santana, no KM 30; dentre outras.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *