Simões Filho: Prefeitura entrega tickets que garantem Peixe na Semana Santa – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura entrega tickets que garantem Peixe na Semana Santa


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho realizou neste sábado (2), a entrega dos tickets que garantem o peixe da Semana. Ao todo, 15 mil famílias simõesfilhenses cadastradas no Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) serão beneficiadas, com 45 toneladas de peixe.

A iniciativa acontece por meio dos Programas Semana Santa Solidária 2022 e Comida na Mesa, da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc). Os peixes serão entregues no dia 13.04, mediante a apresentação do Ticket. 

“A Prefeitura está de parabéns! Foi tudo muito rápido e a equipe muita atenciosa. Cheguei, peguei o meu ticket e agora é só esperar para retirar o peixe. A gente ainda vive um momento muito delicado e saber que podemos contar com a Prefeitura é maravilhoso”, disse Dona Creuza, moradora do KM 25. 

A beneficiária Priscila, moradora do Centro, parabenizou a prefeitura pela realização do Projeto Semana Solidária e convidou às famílias para a entrega dos 

“Eu sou beneficiária e estou muito feliz! Hoje, peguei o meu Ticket e já estou garantindo o meu peixe, através do Programa Semana Santa Solidária. Quero parabenizar a Prefeitura por mais essa iniciativa e no dia 13 de abril estarei aqui, mais uma vez, para retirar o peixe que será principal alimento da minha família”, disse Priscila. 

As famílias que por algum motivo não conseguiram retirar o Tickets, na Unidades de Ensino, serão recepcionadas na Centro Social (Sedesc), localizada na Rua Walter Aragão de Souza, KM 25 – Centro, onde serão atendidas de 04.04 (segunda-feira) a 07.04 (quinta-feira), das 08h às 16h.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *