Prefeito Dinha participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília


  •  
  •  
  •  

    O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou da abertura e debates da 23ª Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios, junto com a Deputada Estadual Katia Oliveira, o Deputado Federal Paulo Azi, além de secretários municipais e vereadores. O encontro foi promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), contou com a participação de políticos das esferas federal, estadual e municipal, incluindo o presidente da república e os presidentes da Câmara dos Deputados e Senado.

“Seguimos em união, na busca pela garantia de direitos, execução de medidas inclusivas e pelo fortalecendo dos municípios”, disse o prefeito Dinha.

Ainda em Brasília, Dinha esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde falou sobre a execução de Políticas Públicas inclusivas, ações e programas educacionais. “Aqui, assim como em toda a minha trajetória política, tenho buscado o diálogo como mecanismo de conquistas e desenvolvimento” concluiu o gestor público.

Durante o evento, foi debatido em escala de prioridade pelos municipios, a redução da alíquota das contribuições sociais, em torno de 10% sendo descontado no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além de outros temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações, e o Marco Regulatório do Saneamento.

O prefeito Dinha estive acompanhado pela deputada estadual, Kátia Oliveira, deputado federal, Paulo Azi, secretários municipais Andrea Almeida, Andrea Pereira, Genivaldo Lima, Joel Cerqueira, Laís Matos, Sirliane Ribeiro e Mariza Bomfim, além dos vereadores Adailton Caçambeiro, Belo Gazineu, Carlos Neto, Jackson Bomfim, Moisés Santos e Roberto Souza.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *