Prefeito Dinha vistoria 1ª etapa da construção dos Portais de Entrada da cidade – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha vistoria 1ª etapa da construção dos Portais de Entrada da cidade


 
 
 

O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, realizou uma visita técnica de vistoria nas obras de construção dos Portais de Entrada da cidade. A obra está dividida em quatro etapas e nesta primeira, as atividades estão concentradas no acesso pelo CIA 1 e estão a todo vapor

O prefeito da cidade falou comentou a iniciativa e falou sobre o compromisso que tem firmado com os simõesfilhenses.

“Ao lado da minha equipe técnica, estive vistoriando mais uma importante intervenção que faz cumprir o meu compromisso de campanha, a construção dos Portais de Entrada da nossa cidade. O projeto está dividido em quatro etapas e nessa primeira, as atividades estão concentradas no acesso pelo CIA 1. Passo a passo, o projeto vai tomando forma e com a permissão de Deus, compromisso, transparência e responsabilidade social, todos os acessos da cidade terão um portal.”, pontuou Dinha.

O projeto prevê a construção de torres, iluminação de led, paisagismo, letreiro de identificação, guaritas, sistema de monitoramento do fluxo de veículos e pedestres, dentre outras intervenções.

Em paralelo, o gestor público lidera outras intervenções, como a construção da Praça dos Salmos, urbanização de ruas e bairros, requalificação dos campos de futebol em diversos pontos da cidade e contenções de encostas. Além disso, nos últimos meses, o Prefeito Dinha entregou a ampliação e reforma do Estádio e do Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho e outras.

 

 

 

 

ASCOM – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *