
Orlando de Amadeu declara pré-candidatura a prefeito de Simões Filho
Passado o momento político de 2022, a classe política já respira as eleições municipais de 2024. Na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador as atenções estão voltadas para a sucessão do prefeito Dinha Tolentino.
Em entrevista nesta terça-feira (17) na Rádio Simões Filho FM 87.9 no Programa Panorama de Notícias, o vereador Orlando de Amadeu (PSDB) base do prefeito Dinha, declarou que o seu nome está a disposição do povo de Simões Filho.
“Estávamos focados nas eleições de 2022, conseguimos o nosso objetivo que foi eleger a nossa deputada estadual Kátia Oliveira, o nosso deputado federal Paulo Azi, não debatemos a política de 2024 porque o foco era 2022. Agora sim, chegou o momento de falarmos sobre a política de 2024, e eu quero dizer ao povo de Simões Filho que o nosso grupo tem nomes valorosos, nomes que somam, que tem trabalho, tem respaldo na nossa cidade e tenho certeza que será escolhido um candidato que venha agregar, que goste do povo, que goste da cidade e que acima de tudo que goste de trabalhar. Eu já coloquei o meu nome a disposição do grupo não só hoje mas em outras oportunidades, se eu for o escolhido continuarei o trabalho do nosso prefeito, eu me identifico que estou preparado para esse momento e para essa oportunidade. Eu coloco o meu nome a disposição e deixo bem claro que mesmo com o meu nome a disposição, eu sou grupo, e o que o prefeito Dinha junto com o grupo decidir eu irei acompanhar porque ser grupo é isso, mesmo que eu não seja o escolhido não existe essa coisa de sair e ir para outro grupo”, afirmou Orlando.
Na oportunidade, o vereador descartou a possibilidade de formar uma terceira via.
“Está descartada essa possibilidade! Eu não tenho nem essa capacidade de fazer isso, nem de formar uma terceira via, nem quarta, nem quinta, nós só temos uma via e uma direção que é do progresso, desenvolvimento e continuar melhorando a vida de nosso povo. Eu estou ao lado do prefeito Dinha, e ao nome que for definido pelo grupo”, prometeu Orlando.

Por Ataíde Barbosa/Fotos: Assessoria