Parceria entre Prefeitura e Senai abre novas inscrições para cursos gratuitos
A parceria firmada entre a Prefeitura e o Senai está ofertando novas vagas através do programa Capacita Boa Gente. As inscrições para os cursos oferecidos acontecem nesta terça (28) e quarta-feira (29), na Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (SEDESC) de Simões Filho. As matrículas podem ser realizadas pela manhã, das 8h às 12h, ou pela tarde, das 13h30 às 16h.
Os documentos obrigatórios para inscrição são RG, CPF, Comprovante de Residência e Escolaridade e uma foto 3×4. Os cursos oferecidos são de montador de andaime, operador de empilhadeira a combustão, eletricista instalador predial de baixa tensão, pintor de obras, informática básica, auxiliar de operações logísticas, confeccionador de lingerie e moda praia, iniciação profissional de operador de telemarketing e conferente.
O Capacita Boa Gente é um programa de capacitação profissional da Prefeitura Municipal de Simões Filho, que tem como objetivo qualificar jovens e adultos.
Para mais informações, acesse o link:
Outras Notícias:
Com adesão de 97%, Política Nacional Aldir Blanc se consolida como a maior e mais estruturante do se...
Mês da Mulher: Prefeitura promove palestra sobre "Saúde Mental Feminina"
Em resposta ao EUA, Febraban diz que Pix favorece competição
Erraremos menos na gestão do país ouvindo o que o povo pensa, diz Lula