Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente prorroga inscrição para escolha de membros do Conselho Tutelar
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente prorroga inscrição para escolha dos membros do Conselho Tutelar
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Simões Filho (CMDCA), prorrogou até a próxima terça-feira (09.5), as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar – Quadriênio 2024/2028.
As inscrições estão sendo realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), que fica situada na Avenida Walter Aragão de Souza – KM 25.
Os atendimentos acontecem de segunda, das 08h30 às 16h30.
Para conhecer o Edital, com os pré-requisitos para participar, basta acessar o link:
http://pmsimoesfilhoba.impresaoficial.org//pub/prefeitura/ba/simoesfilho/2023/proprio/5416.pdf
ASCOM – Núcleo de Imprensa
Outras Notícias:
Jerônimo entrega Policlínica Regional de Saúde em São Francisco do Conde; equipamento atenderá popul...
Incidência de doenças crônicas é 50% maior entre pretos que em brancos
Prefeitura realiza sinalização vertical em Simões Filho
Simões Filho terá Central de Capacitações; Prefeitura segue trabalhando no espaço