Simões Filho sedia rodada dupla do Campeonato Baiano Sub-20 neste final de semana
O esporte de base ganha destaque em Simões Filho neste final de semana, sábado e domingo, com a realização de dois jogos do Campeonato Baiano Sub-20, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). As partidas acontecem no Estádio Municipal Edgard Santos, e prometem agitar a torcida com talento e emoção.
Na rodada dupla, os confrontos serão entre Atlântico x Estrela de Março e SSA x Atlético, reunindo jovens promessas do futebol baiano em um dos principais palcos esportivos da cidade.
Sábado – 07/06 | 15h
Atlântico x Estrela de Março
Domingo – 08/06 | 15h
SSA x Atlético de Alagoinhas
A competição é uma importante vitrine para a formação de atletas, revelando novos talentos para o cenário estadual e nacional. A realização das partidas em Simões Filho reforça o compromisso com o incentivo ao esporte, especialmente nas categorias de base, e o fortalecimento da juventude através da prática esportiva.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer (SME), que vem ampliando investimentos em ações que promovem cidadania, inclusão social e desenvolvimento esportivo.
Com entrada gratuita, a população está convidada a prestigiar os jogos e apoiar os atletas que representam a força do futebol baiano.
Núcleo de Imprensa
Foto: Arquivo/SFFM