Celebração e muita alegria marcam o aniversário de 64 anos de Candeias
Uma festa completa e com ampla participação popular marcou o aniversário de 64 anos da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Com evento aberto ao público, no espaço de festas da cidade, o prefeito Pitágoras Ibiapina, ao lado da primeira-dama e candidata a deputada estadual, Soraia Cabral comemorou os avanços e conquista da sua administração enquanto gestor municipal.
Em entrevista ao Informe Notícias, Página Simões Filho e Redação Nacional, Pitágoras pontuou algumas das importantes obras que foram entregues nos últimos dias.
“Tem quase cinquenta ruas sendo pavimentadas que nós estamos entregando nesse aniversário da nossa cidade, tem uma praça linda e maravilhosa, praticamente um complexo esportivo também que nós fizemos no bairro Urbis 2, além de uma nova praça no distrito de Caboto, com uma fonte luminosa, em frente a orla. Caboto hoje é um centro gastronômico da nossa Bahia, com as nossas famosas moquecas e muitas outras obras ainda estão em andamento”, disse ele.
Como médico, Pitágoras ainda ressaltou os avanços na área da saúde com a criação da Clínica Curar, especializada no tratamento de lesões, traumas, infecções e feridas de difícil cicatrização.
“Tem a clínica Curar que nós estamos entregando com a implantação de uma câmara hiperbárica, para tratamento daquelas pessoas que têm feridas crônicas nas pernas, por deficiência na circulação sanguínea. Então, são muitas conquistas que nós temos para comemorar nesse nosso aniversário”.
Além do aniversário, a festa aconteceu também em alusão ao Dia dos Pais, com apresentação de bandas e músicos baianos, além da terceira edição do Encontro de Carros Antigos.