Simões Filho realiza nesta quinta-feira (04) a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho realiza nesta quinta-feira (04) a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realiza amanhã, quinta-feira (04), a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. O evento acontece na Câmara de Vereadores, das 8h às 13h, e está com inscrições abertas até o início da atividade. Os interessados podem se inscrever na sede da SEDEC/Casa do Empreendedor, localizada em frente à Praça da Bíblia, mediante apresentação de documento de identificação.

O encontro tem como proposta central a construção de uma agenda estratégica voltada para a transformação agroecológica dos sistemas alimentares, com atenção especial ao contexto local. A programação inclui ainda a consolidação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e a escolha dos delegados que irão representar o município na etapa nacional.

“Trata-se de um espaço essencial para aproximar a população, ouvir os agricultores e contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar, unindo produção sustentável e qualidade de vida. Nosso convite é para que todos participem desse processo coletivo de construção”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everton Paim.

 

Núcleo de Imprensa 

Foto: Arquivo/SFFM


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *