Eduardo Alencar, diz não ter mágoas, após desabafos nas Redes Sociais, vou trabalhar por Simões Filho e pela Bahia – Simões Filho Fm
Redação

Eduardo Alencar, diz não ter mágoas, após desabafos nas Redes Sociais, vou trabalhar por Simões Filho e pela Bahia


 
 
 

A equipe de jornalismo do site, ImprensaBahia esteve, na manhã de hoje, realizando mais uma entrevista exclusiva com Deputado Eduardo Alencar que a  14 dias, iniciou seu mandato e está, administrando dentro do possível, os anseio e decepções e até mesmo a impaciência de alguns  correligionários.

Deputado Eduardo Alencar, durante a entrevista enfatizou o fato contar com amigos-correligionários, que o acompanha desde 1992, citando nominalmente Weliton Rosário, Jucy, Luciano, Marcão, Sandro, Célia, Bio da Ilha, Jacyra, Luciana, Rita, Edson Almeida, e tantos que fazem parte da minha história, e trajetória política tornaram-se mais que eleitores são amigos, e não abro mão das amizades verdadeiras, construídas a mais de 25 anos, por isso não tenho mágoas,  àqueles que quiserem deixar o grupo político, vou respeitar a decisão, e da minha parte a amizade permanecerá, só não tenho como atender, de imediato, o grande volume de pedidos em apenas 14 dias de mandato. Em algumas situações os pais dizem não, e na maioria das ocasiões o não educa, pois a vida real, todos nós vamos, em algum momento ouvirmos um não. A negativa de determinada solicitação, ou pedido, não pode apagar as inúmeras vezes em que atendemos os pedidos dos filhos, amigos, o não educa. 

Membro permanente da Comissão de Saúde, e eleito Presidente da Comissão das Barragens, Deputado Eduardo Alencar, demonstrou preocupação com as minas instaladas,  em funcionamento, na Bahia.:

“Trata-se de uma tarefa importante, os trabalhos da  Comissão de Barragens, que terei a responsabilidade de presidir, visando reunir  as condições necessárias para fiscalizar e, desta forma, prevenir, que tenhamos na Bahia, acidentes como o ocorrido na Barragem  de Brumadinho – MG. Teremos que agir com rigor, em parceria com o Governador Rui Costa e seu secretariado, para estabelecermos critérios de fiscalização que assegurem o pleno funcionamento das barragens, sem risco à população. Aproveito para parabenizar a iniciativa do Senador Otto Alencar, que já deu entrada com o pedido de  instalação de uma CPI-Brumadinho. Assim os deputados federais, poderão catalogar todas as informações e ajudar a punir os responsáveis por essa tragédia.”, afirmou o Deputado Eduardo Alencar.

Ouçam, na íntegra entrevista exclusiva com o Deputado José Alencar – PSD, Membro da Comissão de Saúde e Presidente da Comissão de Barragens:

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *